• Máx: ?

Natal Premiado 2018: Prefeitura mantem parceria com a CDL

- Publicado em 12/09/2018 às 11:08 - Atualizado em 12/09/2018 às 11:08

Natal Premiado 2018 Baixar Imagem

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Trombudo Central volta a realizar neste ano a promoção Natal Premiado. A Prefeitura é parceira, ao fazer a doação de três dos quatro prêmios que serão sorteados. “A parceria de 2017 foi mantida em 2018. Nesta semana, fizemos uma reunião oficializando o apoio e já fazendo a entrega à CDL de uma TV, um micro-ondas e uma fritadeira elétrica”, destaca a prefeita Geovana Gessner.

O investimento da Prefeitura será de R$ 3 mil, incluindo a aquisição desses três prêmios e mais o pagamento do material publicitário da promoção. “A disponibilidade do recurso foi feita baseada em lei municipal, aprovada pelos vereadores. O objetivo é estimular a compra nas lojas da cidade, principalmente no período que antecede o Natal, sendo a melhor data comemorativa para o comércio quando o assunto é vendas”, explica o secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker.

De acordo com a CDL, a promoção vai sortear também uma moto Yamaha YBR 150 Factor zero quilômetro. A partir do dia 8 de outubro, a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos associados e identificados através de cartazes do Natal Premiado, o cliente ganhará um cupom (limite de 25 cupons por compra). O prazo termina às 19h30 do dia 22 de dezembro, com sorteios marcados para as 20h dessa mesma data.