Mais um quilômetro da rua Jorge Lacerda recebe pavimentação asfáltica

O desejado asfalto em frente de casa chegou para mais alguns moradores da rua Jorge Lacerda que vão se ver livre do pó e da lama. A camada asfáltica no terceiro trecho foi colocado na segunda e terça-feira, dia 05 e 06 de setembro, pela empresa Construção Civil MG em mais um quilômetro da via.

A obra receberá investimento do Governo Federal que somam R$1,3 milhão. “Agora falta pouco para pavimentar toda a extensão da rua Jorge Lacerda que pertence ao município de Trombudo Central. Já iniciamos o projeto da última etapa. Até 2024 vamos entregar pavimentado todo esse trecho”, disse a prefeita.

Esse é o terceiro trecho da rua que foi pavimentado pela Administração da prefeita, Geovana Gessner, desde 2020. Na primeira e segunda etapa cerca de 640 metros da rua Jorge Lacerda foram pavimentados. No total, a via recebeu mais de R$2 milhões em recursos públicos.