Homologadas as inscrições ao Concurso Público nº 001/2011

Foi publicado no dia 27 de abril de 2011 a homologação dos inscritos para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos junto à estrutura Funcional do município de Trombudo Central. As provas serão realizadas no dia 14 de maio de 2011, nas dependências do Colégio Estadual Dr. Hermann Blumenau. Os candidatos que efetuaram suas inscrições poderão consultar o link "EDITAIS" desta página, para confirmar a homologação da inscrição. Encontra-se em fase de inscrição as vagas destinadas à suprir os cargos de provimento temporário junto à Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. Os interessados deverão dirigir-se ao Departamento de Recuros Humanos junto à Prefeitura para a retirada do Edital. Maiores informações através do Telefone (47) 3544-0271 com Liliane ou Elenice.