Sarau Cultural

No sábado (20/10), foram promovidos, no Centro de Educação Básica Erica Hasse, em Trombudo Central, o I Sarau Cultural e o III Dia da Família na Escola das séries/anos finais.  A ideia do Sarau surgiu da necessidade de se realizar um projeto de trabalho interdisciplinar em que se envolvessem todas as disciplinas específicas. Em reunião com professores, direção e sob a orientação da assessora pedagógica Cátia Geremias, foram escolhidos os artistas brasileiros Cândido Portinari e Cecília Meireles para realização dos trabalhos. Com o empenho e dedicação dos professores, alunos e direção, surgiram excelentes trabalhos que foram expostos no dia do Sarau. Também em comemoração ao III Dia da Família na escola que, este ano, teve como tema: ”Escola e família semeando o desejo de aprender” os professores, juntamente com alunos e direção prepararam belíssimas apresentações: músicas, jograis, poemas e danças que abrilhantaram a tarde de um grande número de familiares e convidados.  “Aproveitando a oportunidade, agradecemos o esforço e dedicação dos professores e alunos que nos proporcionaram uma tarde maravilhosa. Agradecemos também aos familiares que compareceram”, diz a direção da escola.