Espetáculo de Dança

O espetáculo “Um Casamento na Noite de Halloween” reuniu cerca de mil pessoas na sexta-feira e no sábado (23 e 24/12), no ginásio de esportes de Trombudo Central. Duzentos e um bailarinos subiram ao palco para interpretar 18 coreografias. De acordo com a Professora, Raquel Streese, o sucesso das apresentações se deve a organização de todo o grupo e voluntários. “Todos trabalharam muito bem organizados, desde a maquiagem, que foi feita com horário marcado até o momento das apresentações. O espetáculo surpreendeu, só tenho a agradecer todas as pessoas que contribuíram, alunos, ex-alunos, pais, as prefeituras de Trombudo Central e Braço do Trombudo, ao Instituto Maria Auxiliadora e ao Centro Integrado de Cultura e Arte de Trombudo Central”. A primeira apresentação foi realizada em Braço do Trombudo no dia 17 e no dia 25 ocorreu a terceira e última apresentação, em Rio do Sul.