Grupo de Apoio a Adoção realiza reuniões

A comarca que compõe os municípios de Trombudo Central, Agrolândia, Pouso Redondo e Braço do Trombudo, conta com um grupo de apoio a Adoção. Sempre com o auxílio da Assistente Social do Fórum, Solangela Corezzolla.As reuniões ocorrem sempre na segunda terça-feira do mês, a cada dois meses, e são destinadas aos Pais que estão no Cadastro Nacional para Adoção e a comunidade em geral.Na última terça-feira (12), foi realizada a quarta reunião do Grupo de apoio a Adoção da Comarca de Trombudo Central, que contou com a Participação especial da Pedagoga Cátia Regina Marangoni Geremias, apresentando a palestra “Tempo destinado dos pais aos filhos, a importância das brincadeiras lúdicas na vida da criança”.O próximo encontro está pré-agendado para o dia 14 de maio de 2013 às 19h, na Câmara de Vereadores de Trombudo Central.