Aconteceu na terça-feira Conferência Municipal

Depois da Conferência da Educação nas escolas de Trombudo Central, nesta terça-feira (30/04) ocorre a Conferência Municipal da Educação. O evento acontece na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau. Toda a comunidade foi convidada a participar e colaborar com o desenvolvimento da educação.O dia será dedicado aos estudos dos sete eixos propostos pelo CONAE, dando destaque para três deles:*Educação e Diversidade: justiça social, inclusão e direitos humanos; *Qualidade da educação: democratização do acesso, permanência, avaliação, condições de participação e aprendizagem; *Valorização dos profissionais da Educação: formação, remuneração, carreira e condições de trabalho.Durante o evento será feita a escolha dos oito delegados e suplentes, que vão representar o município ainda neste ano nas conferências regional e estadual. Para o ano que vem está marcada a fase nacional.