Nova nutricionista para Secretaria de Educação

Aline Mees Machado é a nova nutricionista da Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central. Ela atua desde o dia 02 de maio e substitui Joelma Pasqualli Paganini, que foi transferida para a Secretaria da Saúde.Ainda nesta semana, na tarde de quarta-feira (08/05), Aline vai participar de uma reunião com as merendeiras que trabalham nas unidades educacionais do município. O encontro está marcado para as 16h, na Câmara de Vereadores. Entre os assuntos a serem discutidos estão: a reestruturação dos cardápios da merenda escolar, a realização de visitas técnicas e a avaliação do trabalho prestado. PLANOS DE META 2013Também nesta semana, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes iniciou a elaboração do Plano de Metas 2013. Diretores, coordenadores, e demais integrantes da secretaria colaboraram com sugestões para a unificação do documento. As ações que constam no plano vão desde reformas e construções físicas nas escolas, até o trabalho didático aplicado em cada instituição.