O ingresso da criança na creche

Todas as quartas-feiras, a Secretaria Municipal da Saúde de Trombudo Central promove o Curso de Gestante. Em cada encontro é discutido um tema que esteja relacionado à mãe e o bebê. Nesta semana, o assunto que vai entrar na pauta de debates é “o ingresso da criança na creche”. A coordenadora da educação infantil Glaucia Bodemuller Marcelino, da Secretaria Municipal da Educação e Esportes, vai conversar com as gestantes e tirar dúvidas.A atividade ocorre na Unidade Básica de Saúde do Centro, das 19h às 21h. Neste semestre participam do grupo 15 mulheres. Pais e familiares também são convidados. Uma visita na maternidade do Hospital Regional Alto Vale e entrega de Kit de produtos para o bebê encerram a atividade. A participação é gratuita.