Município vai lançar Prêmio da Educação

Valorizar iniciativas que melhoram a realidade educacional dos Centros de Educação. Partindo desse princípio, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central prepara o lançamento do “Prêmio de Educação – Qualidade em Gestão e Qualidade na Prática Pedagógica”.  A ideia é envolver nessa disputa professores e gestores, que atuam na rede municipal de ensino. Uma forma de reconhecer e premiar os profissionais, por suas iniciativas inovadoras como agentes no processo de melhoria da qualidade de ensino e resultados conquistados. Além de certificados de participação para todos, os primeiros colocados vão receber como prêmios tablet, pen drive e troféu. O prazo de inscrição deve iniciar no segundo semestre de 2013, provavelmente em setembro. A solenidade de premiação está programada para novembro, na Câmara de Vereadores.