Formação Continuada

Preocupada com o gerenciamento, instrumentalização e com a transposição para as práticas pedagógicas das atividades nas unidades educacionais de Trombudo Central, a Secretaria Municipal da Educação e Esporte realiza durante todo o ano o Programa de Formação Continuada. A capacitação é mensal e envolve 15 gestores e todos os professores da educação infantil e ensino fundamental.Nesta quinta-feira (23/05), tem o segundo encontro do ano da formação de gestores. Vai ser na Câmara de Vereadores, a partir das 8h. Tema: Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe. O cronograma de atividades já foi definido até novembro.

PROFESSORES No dia 31, é a vez da formação de professores da educação infantil. A Literatura Infantil será o assunto principal. No mesmo dia, ocorre a formação dos professores do ensino fundamental, com discussão do tema Proposta Pedagógica e Projeto de Alfabetização na Idade Certa.