Ginásio recebe adequações

Para dar início às tradicionais competições municipais e atividades no Ginásio Walter Bell, em Trombudo Central, a Secretaria Municipal da Educação e Esporte está adequando a estrutura, conforme solicitação do Corpo de Bombeiros Militar.

Entre as exigências já cumpridas estão:Manutenção dos blocos de iluminação de emergência;
Identificação das saídas de emergência;
Identificação de ocupação nas arquibancadas, conforme a NSCI: público

Já orçados, com cumprimento previsto até 31 de maio:Guarda corpo do mezanino, conforme a NSCI;
Escada de acesso aos mezaninos conforme a NSCI;
Guarda corpo e corrimão na escada de acesso ao mezanino, conforme a NSCI (sentado: 01 pessoa a cada 45cm linear de banco ou linha de arquibancada).

Aguarda análise dos bombeiros:Apresentação projeto preventivo contra incêndio da edificação. (*protocolado junto ao Corpo de Bombeiros no dia 03 de maio. Prazo de análise e resposta do Corpo de Bombeiros em 20 dias úteis).