Prevenção de Acidentes na Infância

Uma capacitação direcionada aos profissionais que trabalham nas unidades de ensino de todo o Alto Vale será realizada nesta semana pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI). A Prevenção de Acidentes na Infância será o tema abordado por profissionais da Unimed e Corpo de Bombeiros. A reunião de trabalho será nesta quinta-feira (27/06), às 19h, no Clube Il Guaraní, de Laurentino. Inclusive, a cidade sede da capacitação registrou recentemente uma morte em um Centro de Educação Infantil, depois que uma criança se engasgou com um pedaço de maça. A Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central vai envolver na atividade cerca de 60 profissionais da rede municipal, entre professores e auxiliares de sala de aula.