Atendimento na Unidade de Saúde é alterado

A Secretaria Municipal da Saúde de Trombudo Central informa a população que todas as quintas-feiras, a Unidade Básica de Saúde do Centro deixa de prestar atendimento a partir das 15h30min. Motivo: realizações de reuniões internas com as equipes de trabalho, visando melhorar a qualidade dos serviços.A primeira reunião ocorreu no dia 25 de julho, com apresentação das agentes de saúde e coleta de sugestões para melhorar o atendimento prestado pela saúde à comunidade trombudense. De acordo com a vice-prefeita Hanelore Hedler, ficou decidido também que na 1ª, 2ª e 3ª quinta-feira do mês, a reunião vai estar mais voltada à equipe de enfermagem. Na 4ª quinta-feira, a atividade envolve toda a equipe da secretaria.