Eleição do Núcleo Gestor

Na próxima quinta-feira (01/08), será feita a eleição da diretoria do Núcleo Gestor da Prefeitura de Trombudo Central. Na pauta do encontro estão também assuntos como: apresentação do Plano Diretor Participativo, visando o crescimento da cidade de forma ordenada; discussão sobre a regulamentação da Lei Municipal dos Condomínios; e o debate referente a ampliação do perímetro urbano do município.Todos os vereadores também foram convidados a participar da reunião, marcada para as 14h, na Câmara de Vereadores. Interessados em conhecer o Plano Diretor de Trombudo Central podem ter acesso ao documento no site www.trombudocentral.sc.gov.br, link Legislação. Os dados da pesquisa são Lei Complementar 1594, de 05 de julho de 2009.