Estrutura do Horto Florestal recebe manutenção

Um dos investimentos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Trombudo Central é na melhoria da atividade desenvolvida no Horto Florestal do município. Vem sendo feita a manutenção da estrutura e o cultivo de mudas de plantas das mais variadas espécies nativas. Toda a produção é distribuída à população trombudense. Interessados devem entrar em contato com a secretaria. Diretamente no horto, o atendimento ao público ocorre todas as terças e quintas-feiras, durante o horário comercial.Uma das novidades é o cultivo também de hortaliças. A ideia é destinar a produção para unidades educacionais do município. A atividade é coordenada pelo biólogo e ecólogo Marcio Almeida, com o auxílio de Valdelina de Fátima Pires. Mais informações pelo telefone (47) 3544-1277.