Revitalização da praça

A obra de revitalização da Praça 22 de Julho, no Centro de Trombudo Central, está bem adiantada. O Prefeito Silvio Venturi esteve no local nesta semana, fazendo uma vistoria dos trabalhos. “A ideia da atual Administração Municipal é oferece um local mais agradável aos trombudeses. A nova praça terá espaço ideal para receber mais de mil pessoas em dias festivos, com mais conforto”, destaca o prefeito. Mesmo ampliando a área de lazer, não foi preciso fazer o corte das árvores já existentes no local.Nos primeiros meses de trabalho, a tarefa principal foi a troca do piso dos passeios. A aplicação do paver já está sendo concluída. A próxima etapa será o plantio da grama. O sistema de iluminação também será reforçado, com a instalação de 19 postes em pontos estratégicos.A obra, que contempla a revitalização também da praça Artur Siewert, que fica na frente da Prefeitura, é executada com a parceria do Governo Federal, através do Ministério do Turismo. Investimento total de quase R$ 200 mil.