Famílias beneficiadaS pelo PNHR

Educação para a Saúde e Educação Alimentar e Nutricional” foram os temas do terceiro e do quarto encontro organizado pela Assistência Social de Trombudo Central, envolvendo 10 famílias beneficiadas pelo  Programa Nacional de Habitação Rural. A realização dessas reuniões temáticas é uma exigência do Ministério das Cidades. Serão ao todo sete encontros, sendo que no último é feita uma avaliação geral dos seis primeiros. Para setembro, “Agricultura e Meio Ambiente” são os temas programados para discussão. O Sindicato Municipal dos Trabalhadores Rurais, a Epagri e as Secretarias Municipais da Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento e Saúde são parceiros da Assistência Social na realização da atividade.