Reconhecimento e Agradecimento

Parabenizar a todos que colaboraram para que este evento cívico pudesse se realizar. O nosso agradecimento a cada aluno/criança, vocês souberam se portar civicamente, respeitar e participar da homenagem e do desfile! A cada Professor e Gestor da Rede Municipal e Estadual que se empenhou, trabalhando em seus Centros de Educação o sentido do patriotismo e também organizando os pelotões e fazendo todo o possível para se apresentarem bem. A cada merendeira que na segunda-feira muito cedo já estava em sua unidade oferecendo o lanche aos alunos. Aos motoristas que fizeram o transporte com eficiência. Ao secretário Valdenir Sandrini e ao" Lampião", da Secretaria de Obras, que colaboraram com sua equipe na organização do local. A Secretaria de Cultura que decorou o palco! As princesas e rainha que estiveram presentes. Ao Grupo de Dança Corphus Studio dance pelo pelotão das balizas. A Polícia militar que cuidou do desvio do trânsito. A Rafaela Sandrini nossa mestre de cerimônia que sempre que solicitada colabora e executa muito bem a função. Ao Tiago Goedert que trabalhou na sonorização. A EQUIPE da Secretaria de Educação, que não mediu esforços para que tudo acontecesse conforme o planejado. Ao corpo de bombeiros de Trombudo Central que nos brindou com a marcha diferenciada e militar, abrilhantando nosso desfile. A todos os grupos organizados que atenderam o nosso chamado e participaram. A outros que por ventura não foram citados neste agradecimento, mas que também colaboraram.E com deferência especial a cada um dos integrantes da FANFARRA DA E.E.B. Dr. Hermann Blumenau que em parceria com a Prefeitura Municipal, liderada por Sergio Silva Junior, nosso amigo Bili, que trabalhou ensaiando incansavelmente com cada integrante para resultar no ESPETÁCULO que nos apresentaram neste sete de setembro.Agradecer aos TROMBUDENSES e visitantes que compareceram e prestigiaram este ato cívico. Foi resultado de muito trabalho, ensaio e organização de uma grande equipe.MUITO OBRIGADA A TODOSParafraseando o Prefeito Silvio Venturi em seu discurso: "SIM, este país tem jeito e depende do trabalho, da seriedade e da ética de todos, sejam eles governantes ou governados…"MUITO OBRIGADA!