Seminário Regional de Piscicultura

Está marcada para o dia 28 de setembro, no Pavilhão de Eventos de Trombudo Central, a XX edição do Seminário Regional de Piscicultura do Alto Vale do Itajaí. Um evento voltado aos piscicultores cooperados que gerenciam a propriedade em busca de mercados promissores. Interessados devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal da Agricultura, por R$ 15,00 (com direito a café da manhã, almoço a base de peixe e material programático). A Apae e o Asilo Recanto do Sossego  vão receber 50% do valor arrecadado.Duas palestras estão sendo programadas, com os seguintes temas:Cooperativismo da agricultura familiar e economia solidária e Globalização e a piscicultura do Alto Vale do Itajaí: ameaças e oportunidades.

CARDÁPIO DO ALMOÇO:Filé de tilápia, carpa assada aberta, carpa assada recheada, bolinho de peixe, pastelão de peixe, lasanha de peixe, strogonoff de peixe, purê de batata, arroz, polenta frita e saladas.Um evento organizado e promovido pela Associação para o Desenvolvimento do Modelo Alto Vale do Itajaí de Piscicultura Integrada (Ademavip) e Associação de Piscicultores de Trombudo Central (APTC).Mais informações pelos telefones (47) 8807-7046 (Ronaldo), 9111-4503 (Leirson) e 8817-4570 (Márcio).