Dupla sertaneja realiza shows

O mês de outubro começou com muita animação para os estudantes das redes municipal e estadual de Trombudo Central. A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a empresa Ingredion, promoveu a terça-feira (01), dois shows com a dupla sertaneja Deivid e Eduardo.A primeira apresentação, no período da manhã, ocorreu na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau. À tarde, outro grupo de alunos pode conferir o show da dupla no Clube dos Idosos. Com seis anos de carreira, Deivid e Eduardo puderam mostrar o trabalho que realizam nos palcos de todo o Estado. Um verdadeiro presente para os estudantes trombudenses, nesse mês dedicado às crianças.

MENSAGEM:
"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." Oscar Wilde.

DEIVID E EDUARDO:As primeiras apresentações da dupla Deivid e Eduardo ocorreram justamente nas escolas, durante festivais estudantis. O primeiro CD lançado era composto por músicas educativas. A identidade sertaneja ficou mais definida a partir do segundo disco, com a canção Be A Ba do Amor.Atualmente, a dupla faz sucesso em toda a região Sul do país, com a realização de até 15 shows por mês. Inclusive, já participou das aberturas dos de Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo e Fernando e Sorocaba.