Agenda da secretaria de educação e esporte

ESPORTE: A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Trombudo Central promove nesta quarta-feira (23), o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Vai ser na Sociedade Esportiva e Recreativa Tamoio, às 19h30min, envolvendo os representantes das 10 equipes inscritas.Durante o congresso será feito o sorteio dos jogos, com início das disputas marcado para o dia 26 de outubro. As partidas vão ocorrer nos campos do Tamoio, Associação Hedler e Sítio Cardoso.

EDUCAÇÃO: A secretária Municipal da Educação de Trombudo Central, Catia Regina Marangoni Geremias, acompanhada da secretária Municipal da Administração, Tania Bini Waltrick, irá participar nesta semana de uma Assembleia Geral Extraordinária da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). O evento, em Florianópolis, está marcado para quinta-feira (24).Assuntos em pauta: Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (Fundeb), Análise e Avaliação da Pesquisa sobre o Relacionamento do Ministério Público de Santa Catarina com os Municípios e a Crise Financeira dos Municípios: limites constitucionais. Vão ser três horas de trabalho e discussões, no auditório da Celesc.