Final do campeonato de futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Trombudo Central terminou no fim de semana, com duas equipes vencedoras. Uma da Séria A e outra da Série B. Os jogos da final ocorreram no sábado (19), no Ginásio Municipal Walter Bell.

SÉRIE A:Na disputa pelo primeiro lugar da Série A, a equipe Cana Caiana/Bilhares Central venceu a Venturi A e ficou com o título de campeã. AREAP ficou em terceiro e Produção da Hora na quarta colocação.

Artilheiros:Cana Caiana/Bilhares CentralDiogo de Oliveira e Diego Apolinário – 14 gols

Goleiro Menos Vazado:Venturi ASilvio dos Santos – 15 gols

SÉRIE B:Na Série B, o time da Chapeação Zóboli ficou com o ouro ao vencer a equipe Entre Amigos/Pedra Hasse. O terceiro colocado foi o time SPORTC e o quarto Pedra Salvador.

Artilheiro:Chapeação ZoboliClaudio da Costa – 11 gols

Goleiro Menos Vazado:Chapeação ZoboliFagner Carvalho – 17 gols As equipes Chapeação Zoboli, Entre Amigos/Pedras Hasse e SPORTC vão disputar a Série A de 2014. Já a equipe Supermercado Trombudo, última colocada da série A de 2013, terá que voltar a Série B no ano que vem.A Secretaria Municipal da Educação e Esportes agradece a todos os participantes do Campeonato Municipal de Futsal, que envolveu 18 equipes e mais de 200 atletas.