Processo Seletivo para professor, auxiliar e merendeira

Foi aberto nesta semana o prazo de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura de Trombudo Central. O objetivo é criar um cadastro reserva de professores e auxiliares de sala. A contratação vai ocorrer conforme a necessidade da Secretaria Municipal da Educação e Esportes.A data limite de inscrição é 22 de novembro, com prova marcada para o dia 08 de dezembro, às 9h, na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau.Será realizado também Processo Seletivo para contratação de merendeira em caráter temporário. Neste caso, o período de  inscrição vai de 19 a 22 de novembro, com prova também no dia 08 de dezembro. Mais informações nos editais, publicados no site www.trombudocentral.sc.gov.br e no mural da prefeitura. O horário de atendimento na secretaria é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.