Trombudo Central é contemplado com motoniveladora

Trombudo Central está entre os municípios de Santa Catarina contemplados com uma motoniveladora, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O prefeito Silvio Venturi, o Secretário Municipal de Obras, Valdenir Sandrini e o diretor de compras, Marcos Geremias, vão até São Francisco do Sul nesta quarta-feira (27), para assinar o termo de recebimento da máquina. A entrega será feita durante o evento que contará com a presença da presidente da República Dilma Rousseff.

Agenda da presidente em SC:

SÃO FRANCISCO DO SUL: O roteiro começa às 11h, no Norte do Estado. A presidente participará de cerimonia de ampliação do berço 201 do Porto de São Francisco do Sul. Além disso, fará a entrega de 69 máquinas do PAC 2 aos municípios.

ITAJAÍ: O próximo compromisso será em Itajaí, às 15h, onde a presidente Dilma dará ordem de ampliação das barragens de Taió e Ituporanga. O evento acontece no auditório da Univali.

FLORIANÓPOLIS: O roteiro por Santa Catarina encerra às 17h, em Florianópolis, onde acontece a cerimônia de assinatura de contrato de financiamento para o Estado e municípios, no Teatro do Centro Integrado de Cultura – CIC.