Matrículas para o ano letivo de 2014

Antes mesmo do encerramento do ano letivo de 2013, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central inicia o processo de matrículas para o ano que vem. O atendimento aos pais ou responsáveis inicia nesta quarta-feira (27) e vai até o dia 04 de dezembro. Horário: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.Interessados devem procurar diretamente a unidade educacional para matricular os filhos, incluindo a Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau, mantida pelo Estado.De acordo com a secretaria, neste ano será levado em conta o zoneamento. Isso quer dizer que o aluno provavelmente será matriculado na escola mais próxima de casa.Os detalhes referentes ao período de matrículas estão disponíveis no blog www.educatc.blogspot.com.br ou no site da prefeitura www.trombudocentral.sc.gov.br , no link concursos públicos.