Campanha de Decoração Natalina

Com os principais pontos da cidade decorados para o Natal, a Administração Municipal de Trombudo Central convida agora a população a deixar as casas no clima da festa. Quem aderir ao convite poderá também participar do Concurso de Decoração das Residências, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Uma disputa onde quem tiver mais sorte ganha. “É importante deixar claro que não serão premiadas as casas mais bonitas. Vamos reunir as inscritas e fazer um sorteio”, explica a vice-prefeita Hanelore Hedler. Vão ser sorteados dez prêmios.Até essa terça-feira (03) foram inscritas no concurso 12 casas. A ideia é envolver o maior número de participantes. Interessados ainda podem fazer a inscrição no Centro Integrado de Cultura (Cica), no bairro Vila Nova, ou na Secretaria Municipal da Educação e Esportes, no Centro.Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de dezembro, durante a festa de encerramento do Natal Encantado.