Avaliação Funcional 2013

Os dois primeiros dias desta semana foram dedicados à avaliação funcional da equipe da Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central. Os principais objetivos da medida são melhorar o processo de ensino aprendizagem e avaliar falhas, para possíveis adequações em 2014.Primeiro os professores fizeram uma autoavaliação. Em seguida foram avaliados por uma equipe técnica, formada por representantes das Secretarias Municipais da Administração e da Educação, educação infantil, ensino fundamental, ensino fundamental séries finais, gestores e Conselho Municipal da Educação.Para finalizar, merendeiras e motoristas do transporte escolar também terão o trabalho avaliado, buscando sempre oferecer um atendimento de qualidade para os estudantes.