Reforma da Unidade de Saúde

Depois do recesso de final de ano, o atendimento na Unidade Básica de Saúde de Trombudo Central foi retomado nesta semana. O trabalho é prestado, mesmo com a estrutura em obras. Desde o final de 2013 o prédio está sendo reformado. Troca do piso, pintura e algumas adequações são as principais medidas previstas no projeto. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a conclusão da obra deve ocorrer no início do mês de fevereiro. Até lá, os pacientes que precisarem de atendimento no local devem ter paciência. O investimento será de quase R$ 110 mil, disponibilizados pelo Ministério da Saúde. O objetivo é oferecer um ambiente mais agradável e seguro, já que a mais recente reforma ocorreu há cerca de 10 anos.