Executivo apresenta projetos de lei

A primeira sessão de 2014 da Câmara de Vereadores de Trombudo Central contou com a apresentação de três projetos de lei do Poder Executivo. Um deles pretende beneficiar a Associação dos Estudantes de Trombudo Central, com repasse mensal de R$ 3 mil. O dinheiro seria uma forma de incentivo para os alunos frequentarem o Ensino Superior. O segundo visa custear a manutenção do Clube de Mães Dona Alice, com repasse de R$ 300,00 todos os meses. O terceiro institui o programa de auxilio combustível para Associações de Agricultores do Município. Objetivo: manter as atividades normais da associação e proporcionar melhor atendimento aos associados com a diminuição dos custos operacionais.Os projetos de lei aguardam agora a aprovação do Legislativo.