Mudanças na Secretaria de Saúde

Na segunda-feira (17/02) foi realizada a apresentação do novo secretário municipal da Saúde de Trombudo Central. Alessandro Klug teve contato desde a infância com o trabalho de administração hospitalar, realizado pelo seu pai Ronald Klug, no Hospital Trombudo Central. Todos os colaboradores da saúde foram apresentados ao novo gestor em reuniões no gabinete do prefeito Silvio Venturi. Opiniões, sugestões e críticas foram ouvidas, para gerar melhorias na atividade.A Unidade Básica de Saúde vai passar por aumento no quadro de funcionários. Serão contratados dois técnicos em enfermagem e três enfermeiros, com início das atividades programado para o mês de abril.Posteriormente serão contratos mais dois médicos também para reforçar o atendimento na Unidade Básica.