Torneio Familiar

O Ginásio Municipal de Esportes Walter Bell de Trombudo Central vai receber o IX Torneio de Família do Alto Vale do Itajaí. O evento ocorre entre os dias 14 e 16 de março e conta com o apoio da Prefeitura. Neste ano,  o torneio conta com a participação de 32 famílias da região. Famílias participantes de cada município:Agronômica: Souza, Hack, Alves, Almeida, Lima, Pereira, Schaffer e Stédile.Rio do Sul: Moretti, Cristofolini e da Luz.Trombudo Central: Moraes, Silva, Bilk, Vignoli, Carvalho, Santos, Nunes e Zoboli.Taió: Anderle e  Giovanella.Salete: Raitz, Knnis, Veber e Helmann.Vitor Meireles: Groner.Atalanta: FernandesRio do Oeste: Cani e AdamiAgrolândia: Marangolli, Hedel e Figueredo. PRIMEIRA RODADA Os jogos da primeira rodada vão ter início na sexta-feira (14/03), às 19h20.Confira a tabela:

Ordem

Familia "A"

Gols

xGolsFamilia "B"
119:20ZOBOLI – TC. X GIOVANELLA – TAIO
219:40ADAMI – RIO OESTE X LIMA – AGRON
320:00HEDEL – AGROL X VIGNOLI – TC.
420:20SILVA – TC. X RAITZ – SALETE
520:40ALMEIDA – AGRON X SCHAFFER – AGRON
621:00VEBER – SALETE X BILK – TC.
721:20KNNIS – SALETE X MORETTI – RS
821:40STÉDILE – AGRON X HELMANN – SALETE