Confira as datas do recesso dos Departamentos da prefeitura de Trombudo Central

Sexta-feira será o ultimo dia de atendimento de 2014

Na sexta-feira, dia 19, será o último dia de trabalho de 2014 na prefeitura de Trombudo Central. Os Departamentos Municipais também entram em recesso a partir dessa data.

Prefeitura, Assistência Social, Saúde e Obras: os trabalhos serão retomados em 5 de janeiro.

Agricultura: as atividades serão retomadas no dia 12 de janeiro.

Educação: os trabalhos vão ser iniciados em 26 de janeiro.

O prefeito Silvio Venturi deseja a toda população um Natal especial e um ano novo cheio de realizações. “Em 2015, espero que os munícipes realizem seus objetivos. A Administração Municipal já está fazendo o planejamento para o próximo ano, esperamos alcançar todas as metas. Desejo a todos um Feliz Natal, que o significado desta data esteja na casa de todas as famílias”, ressalta.

Contato: Prefeitura de Trombudo Central (47) 3544-0271

EDUCAÇÃO

Centros de Educação Infantil de Trombudo Central realizarão atendimento em regime de plantão

Serão atendidas apenas crianças cadastradas

Os Centros de Educação Infantil Cinderela e Gente Miúda, de Trombudo Central, realizarão atendimento em regime de plantão a partir do dia 5 de janeiro.

Serão atendidos apenas os filhos de quem demonstraram interesse e realizaram o cadastro previamente. Segundo a Secretaria Municipal da Educação, cerca de 140 crianças serão atendidas durante o mês de janeiro.

O ano letivo da Rede Municipal de Ensino terá início em 9 de fevereiro, inclusive para Educação Infantil.

Cronograma de Encerramento dos CEIS

Os encerramentos das atividades de 2014 dos Centros de Educação Infantil de Trombudo Central vão contar com apresentações especiais para os pais.

Confira as datas e horários:

Dia 16/12 – Terça-feira

CEI Pinguinho de Gente: 19h