Trombudo Central: rotas do transporte escolar serão as mesmas do ano passado

O transporte escolar para o ano letivo de 2015 em Trombudo Central iniciará no dia 09, segunda-feira, para todas as unidades educacionais da rede municipal  e estadual de ensino. As rotas e os horários serão os mesmos do ano passado. “O transporte será realizado respeitando a legislação municipal e adotaremos os critérios de zoneamento, ou seja, para ter direito ao transporte o aluno deve estudar na escola mais próxima de sua casa”, orienta a secretária Cátia Regina Marangoni Geremias.

A expectativa é de que o  programa de transporte escolar possa ser oferecido obedecendo os critérios da legislação e os padrões de segurança necessários.

PASSES

Os passes  escolares serão entregues nos Centros  de Educação pelas diretoras. Até o final do mês de fevereiro, até que seja feita a entrega, os alunos e crianças podem utilizar o ônibus escolar sem o passe. “Não há necessidade de vir até a prefeitura, pois já temos o cadastramento de todos”, explica.

Mais informações pelo telefone (47) 3544-0271.