Prefeito corta gastos e exonera secretários.

Os secretários:

1 – Leirson Vicente (Sec. Agricultura)
2 – Alvaro Melchioretto(Sec. Planejamento)
3 – Luiz Carlos Fachini (Sec. Cultura)
4 – Valdenir Sandrini (Sec. Obras)
5 – Tânia Bini Azevedo Waltrick (Sec. Administração),
foram exonerados de seus respectivos cargos.

As mudanças aconteceram em quase todas as secretarias. Cinco secretários tiveram que deixar as pastas. Segundo o prefeito, Silvio Venturi, reuniões estão sendo realizadas com pessoal que é concursado desde secretaria de planejamento, obras e agricultura, onde será colocado um funcionário a disposição para responder momentaneamente junto com o prefeito e vice-prefeita.

No mês passado foram exonerados seis funcionários, agora chegou a vez dos secretários, das sete secretarias do município não houveram mudanças na Secretaria de Educação e Assistência social. Outras medidas foram tomadas.

Com toda essas exonerações a prefeitura espera economizar cerca de R$ 100 mil reais. Segundo o prefeito, as medidas foram necessárias para não acumular dividas no fim do ano.

Apesar dos cortes o prefeito espera que a situação seja normalizada o quanto antes, destaca Venturi.