Acesso ao município de Trombudo Central recebe melhorias

A Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul realiza a obra de reabilitação funcional da rodovia SC -112 e de parte da entrada no trevo da BR 470 do município de Trombudo Central.

As obras, que tiveram início em 12 de janeiro, estão na fase de pintura da sinalização e colocação de placas. Foram inclusos no serviço também a parte de pavimentação e drenagem, o custo total das melhorias foi de R$ 1.170,968,71 pela empresa vencedora LZK Construtora Ltda.

Além de dar acesso a Trombudo Central,  a SC-112 é utilizada diariamente por moradores de Atalanta, Agrolândia e Braço do Trombudo. Por esse trecho pode-se chegar também à Petrolândia, Ituporanga, Otacílio Costa e até Pouso Redondo, via Corruchel. “As melhorias na SC-112 foram conseguidas através da reivindicação da população que sofria pela falta de manutenção do trajeto, agora com o recapeamento completo temos mais segurança e conforto ao trafegar pelo local, agradecemos ao secretário Ítalo Goral por essa conquista”, destaca o prefeito de Trombudo Central Silvio Venturi.

Informações: Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul

Contato: Prefeitura de Trombudo Central (47) 3544-0271