Volta às aulas contará com novo ônibus para o transporte escolar de Trombudo Central

A Educação de Trombudo Central iniciará o ano letivo de 2016 com novo veículo para o transporte escolar. O micro-ônibus foi entregue na sexta-feira, dia 5, e vai começar a rodar já no início das aulas, previsto para esta quarta-feira, dia 10.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação seis veículos já foram disponibilizados a educação nos últimos três anos. “Um novo veículo vem integrar a frota do transporte escolar de Trombudo Central. Nesta administração já totalizando seis novos carros. Agradecemos o senhor Paulo Bauer e o empenho do prefeito Sílvio Venturi e da dona Hanelore Hedler, nossa vice-prefeita”, destaca a secretária Cátia Regina Marangoni Geremias.

O ônibus foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 148.900,00.

Volta às aulas

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Trombudo Central terão início nesta quarta-feira, dia 10, nos Centros de Educação Infantil e nos Centros de Educação Básica.  O transporte escolar será realizado nos mesmos roteiros e horários realizados em 2015.

Contato: Secretaria de Educação e Esporte de Trombudo Central – Fone (47) 35441268