Governador Raimundo Colombo inaugura ruas em Trombudo Central

Está programada para a manhã desta sexta-feira, dia 11, a visita do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo ao município de Trombudo Central. Segundo o prefeito Silvio Venturi, o objetivo da reunião, marcada para às 9h no gabinete do prefeito, é a inauguração das obras no acesso ao município e de ruas da área central.

PARTES DAS RUAS NEREU RAMOS E JORGE LACERDA

As ruas Nereu Ramos e Jorge Lacerda, foram pavimentas no mês de dezembro de 2015 e tiveram a sinalização e faixas pintadas no mês de fevereiro. Os recursos são provindos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) do Governo do Estado no valor de R$ 590.234,59.

SC-112

A Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul concluiu a obra de reabilitação funcional da rodovia SC -112 e de parte da entrada no trevo da BR 470 do município de Trombudo Central no mês de janeiro.

O custo total das melhorias foi de R$ 1.170,968,71. Além de dar acesso a Trombudo Central, a SC-112 é utilizada diariamente por moradores de Atalanta, Agrolândia e Braço do Trombudo. Por esse trecho pode-se chegar também à Petrolândia, Ituporanga, Otacílio Costa e até Pouso Redondo, via Corruchel.

Contato: Prefeitura de Trombudo Central (47) 3544-0271