Evento realizado em Trombudo Central reuniu cerca de 100 crianças

Publicado em 16/10/2019 às 09:41 - Atualizado em 16/10/2019 às 09:41

A comemoração ocorreu no centro da cidade

A tarde de sábado (12) foi recheada de atividades em Trombudo Central. Teve teatro, exercício físico e atividades realizadas pelo Corpo de Bombeiros do município e muitas brincadeiras, onde alem das crianças o adultos puderam participar e voltar ao tempo quando criança, contou ainda da presença do palhaço Sorriso.

O evento aconteceu na praça, localizada no centro da cidade e reuniu em torno de 250 pessoas entre crianças, jovens e adultos.
Durante a programação também foram realizados sorteios de brindes e de uma bicicleta.Na ocasião também foi feita o sorteio da rifa do Clube de Caca e Tiro esportivo de Trombudo central.

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo, ViaCredi Alto Vale, Unifique, Lion Papelaria e Presentes, Top Forma, Radio Central Fm e Corpo de Bombeiros.