2º Biela Torta em Trombudo Central ocorre em novembro

Publicado em 29/10/2019 às 10:06 - Atualizado em 29/10/2019 às 10:06

Está marcado para o dia 10 de novembro, um domingo, o 2º Biela Torta Motor Fest que irá acontecer das 9h às 18h no Parque de Eventos de Trombudo Central.

O dia será repleto de muitas atividades, vai ter campeonato de carros rebaixados, show de manobras e muita música embalada por cinco djs. Além da programação também vai ter praça de alimentação e uma área exclusiva para carros antigos e rebaixados.

O evento é uma organização da associação Trombudense De Automobilismo (Equipe Biela Torta) com o apoio de empresas da região com apoio da Prefeitura Municipal de Trombudo central.

Para o presidente da associação Douglas Eduardo Brunes, a expectativa para o evento é grande. “A gente espera pessoas de todo o Alto Vale e até de fora, já confirmaram presença no evento um pessoal de Fraiburgo, de Blumenau, e tem possiblidade de vir algumas pessoas de Itajaí” destacou Brunes.

Os ingressos antecipados para o evento já estão à venda no valor de R$ 10,00 reais mais 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Hospital de Trombudo Central.

Pontos de vendas dos ingressos:
Agrolândia - Reds barbearia e Cleiton tattoo
Trombudo Central - Stret dog lanches, posto mimo, dogão lanches