Britador adquirido pela prefeitura de Trombudo Central deve estar em funcionamento ainda este mês.

Publicado em 13/11/2019 às 11:29 - Atualizado em 13/11/2019 às 11:29

O antigo britador quebrou, então o novo foi licitado e já foi adquirido pela administração municipal.

A previsão é que o novo britador comece a ser montado no início da próxima semana e que entre em funcionamento na segunda quinzena de novembro.

Por conta de todo esse processo de licitação e montagem do equipamento as estradas vicinais do município estão sem receber as devidas manutenções, e também com o mal tempo a situação fica ainda mais delicada.

A secretaria de obras do município destaca que assim que o britador estiver pronto os trabalhos irão voltar ao funcionamento normal, já que o material bruto o município possui em estoque.