2ª edição da Corrida e Caminhada da Primavera acontece em dezembro

Publicado em 13/11/2019 às 11:36 - Atualizado em 13/11/2019 às 11:36

O evento acontece no dia 8, um domingo

A Corrida e Caminhada da Primavera de Trombudo Central está marcada para acontecer no segundo domingo de dezembro, dia 8, com concentração na praça central da cidade as 8h e largada as 8h30. O evento é gratuito e aberto para outros municípios da região e conta com apoio da Prefeitura de Trombudo Central.

Para as pessoas que não estão acostumadas com a corrida, existe a opção da caminhada, fazendo o trajeto completo ou se adaptando conforme a necessidade de cada um. A corrida e caminhada terão um percurso de 5km e são divididas em duas categorias: masculino e feminino.

Os atletas que chegarem até a quinta colocação de cada categoria serão premiados com troféu, os demais receberam uma medalha de participação.

Em todo o percurso haverá sinalização e ponto de hidratação. A Polícia Militar fará o monitoramento da prova e o evento contará também com o apoio de uma ambulância.

Durante a programação ainda haverá aferição de pressão arterial, glicemia, peso, altura, distribuição de frutas e sorteio de brindes.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Esporte de Trombudo Central e conta com o apoio de instituições privadas.

Quem tiver interesse pode realizar sua inscrição na Prefeitura Municipal de Trombudo Central ou nas instituições apoiadoras. Para informações entre em contato com o organizador do evento Vitor Henrique Kniess pelo telefone (47) 98842-7954.