Trombudo Central terá atendimento para realização de cadastro emergencial

Publicado em 15/04/2020 às 14:00 - Atualizado em 15/04/2020 às 14:00

A partir de hoje, terça-feira, dia 14, a Prefeitura Municipal de Trombudo Central vai auxiliar aquelas pessoas que não possuem acesso à internet para realizarem o cadastro emergencial. O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19, no valor de R$600,00 ou R$1.200,00 por três meses.

Os cadastros estão sendo feitos no auditório da prefeitura e aquele que necessitar deve comparecer no auditório munido dos documentos e documentos dos familiares. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

Pedimos às pessoas que evitem aglomerações e respeitem as medidas de higiene e distanciamento durante essa atividade.