Feira do Filé de Tilápia, em Trombudo Central, foi um sucesso

Publicado em 15/04/2020 às 14:09 - Atualizado em 15/04/2020 às 14:09

Prefeitura Municipal agradece a participação da população

Aconteceu hoje, dia 09, durante todo o dia, a Feira do Filé de Tilápia, no município de Trombudo Central. O lucro da feira será revertido às famílias da cidade em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do coronavírus. Os organizadores ficaram muito satisfeitos com a colaboração de toda a população. A feira teve um recorde de vendas, cerca de 515 kg de peixe, mais de meia tonelada de filé. De acordo com os organizadores, só não teve mais venda porque acabou o peixe.

A prefeitura municipal de Trombudo Central agradece todos que colaboraram e informa que o valor total foi de R$ 1.030,00 (repasse líquido da venda dos peixes). Esse dinheiro servirá para a compra de cestas básicas, que serão distribuídas pelo Cras da cidade.

Essa foi uma ação da secretaria de Agricultura, com a secretaria de Administração e a secretaria de Cultura do município de Trombudo Central.