Doação e distribuição de alimentos e materiais de higiene

Publicado em 15/04/2020 às 14:13 - Atualizado em 15/04/2020 às 14:13

O Cras - Centro de Referência de Assistência Social, de Trombudo Central, está recebendo a partir desta sexta-feira, dia 03, doações de itens alimentícios e de higiene. A ideia é repassar esses produtos para as famílias mais carentes, durante a quarentena. A equipe técnica do Cras faz a separação e encaminhamento dessas doações para as famílias que estejam necessitando, cadastradas no município. Não será aceito valores em dinheiro, apenas em materiais e/ou produtos.

O recolhimento será feito na sede do Cras, que esta localizada na Avenida Francisco Roech, número 144, próximo ao clube de idosos. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A prefeitura municipal de Trombudo Central pede a atenção de toda a população para ajudar a sanar as dificuldades que muita famílias têm enfrentado nesse momento de reclusão.

Mais informações: