Pavimentação de ruas em parceria contempla mais duas ruas

Publicado em 06/05/2020 às 10:04 - Atualizado em 06/05/2020 às 10:04

Uma rua foi entregue recentemente e outras 2 estão em fase de obras no município, beneficiando diretamente a população

A prefeitura de Trombudo Central tem um programa já conhecido da população para pavimentação de ruas com lajotas, firmado em uma parceria com os moradores de cada localidade beneficiada. As ruas que tiverem 100% de adesão dos moradores, uma das regras do programa, tem a contribuição da prefeitura a base e o sistema de drenagem, com tubulação e bocas de lobo. Na sequência, a empresa conclui o pavimento com as lajotas sextavadas de concreto.

Nessa proposta duas ruas já foram entregues aos moradores de Trombudo Central e mais duas ruas estão em andamento das obras. Uma delas já está na metade da obra e outra, na fase inicial.

A rua recentemente já concluída é a Rua Rosa Niquelatti, mas o projeto também foi desenvolvido na Rua Walter Bell. Estão em fase de andamento as ruas Max Piske e Bruno Batista Melchioretto.

Os acordos dessas ruas que estão em obras foram feitos em janeiro deste ano. Os moradores de outros locais que tenham interesse em pavimentar a rua através do programa de parceria devem se organizar em grupo e comunicar a intenção à prefeitura, para dar prosseguimento às ações.