• Máx: ?

• Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Pela primeira vez na história do município, Trombudo Central vai sediar uma sessão solene da Alesc

- Publicado em 08/11/2018 às 14:59 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:59

Sessão solene da Alesc Baixar Imagem

O município de Trombudo Central será prestigiado na noite desta sexta-feira, dia 9, com uma sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa, comemorado em julho. A solenidade será presidida pelo deputado Jean Kuhlmann e deve reunir parlamentares que representam todas as regiões do Estado. Autoridades e lideranças locais também são convidadas.

A sessão solene está marcada para as 19h30, no Pavilhão do Parque de Exposições, no KM10. “Um momento histórico para Trombudo Central, já que esta é a primeira vez que o município recebe um evento importante como esse. Convidamos as famílias trombudenses a prestigiarem”, ressalta a prefeita Geovana Gessner.

A programação, que integra a 5ª Feira do Livro, reserva também o lançamento do livro TROMBUDO CENTRAL: A HISTÓRIA DE TODOS É A DE CADA UM, do autor Saulo Adami. Para encerrar, vai haver sessão de autógrafos e música ao vivo com Baby Felizardo. “Há também uma lista com cerca de 40 pessoas, incluindo ex-prefeitos, que serão homenageadas como reconhecimento por colaborarem com o crescimento e progresso da cidade”, destaca a secretária de Educação, Cátia Marangoni Geremias.