• Máx: ?

Parque de Exposição de Trombudo Central ganha pista para show de manobras

- Publicado em 04/12/2018 às 16:35 - Atualizado em 04/12/2018 às 16:35

Inauguração pista para show de manobras Baixar Imagem

Encontro de motos, exposição de antigos, som automotivo, carros rebaixados e show de manobras. Essas são algumas das atrações do evento intitulado Biela Torta – Motor Fest, marcado para os dias 15 e 16, no Parque de Exposição de Trombudo Central.

A atividade é organizada pela Equipe Biela Torta, com o apoio da prefeitura. “Quando decidimos investir na revitalização do nosso parque, foi pensando, justamente, em oferecer à população um espaço para grandes eventos. E desde julho, quando realizamos a festa em comemoração aos 60 anos da cidade, o local vem recebendo uma série de atrações”, destaca a prefeita Geovana Gessner.

Nos fundos do parque será inaugurada a pista recém-construída, reservada para o show de manobras. “A estrutura tem 50 metros de comprimento e 20 metros de largura. Ali serão realizadas as manobras demonstrativas, nos dois dias da festa. Já estão confirmados mais de 30 participantes. A maioria utiliza Chevette, mas são feitas manobras também com Gol, Caravan, entre outros veículos”, explica Douglas Eduardo Brunes, presidente da equipe.

No dia 15, a abertura do parque está marcada para as 14h. O ingresso, válido para os dois dias, custa R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na portaria. Pontos de venda:

TROMBUDO CENTRAL – Dogão e Posto Mimo.

POUSO REDONDO – Balla Autocenter.

AGRONÔMICA – Autoescola Segtran.

RIO DO SUL – Bento Acessórios.

LAURENTINO – Loukas por Roupas.

AGROLÂNDIA – Rusch Bar e Lanchonete.

Vai haver completo serviço de bar e cozinha, sendo proibida a entrada com alimentos e bebidas. Mais informações com Douglas, no (47) 98817-3823.