• Máx: ?

TCE/SC recomenda aprovação das contas de 2017 da gestão Geovana e Erico

- Publicado em 05/12/2018 às 16:03 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:03

Avaliação das contas de 2017 Baixar Imagem

As contas da Administração Municipal de Trombudo Central, relativas ao exercício fiscal do ano passado da gestão da prefeita Geovana Gessner e do vice-prefeito Erico Barchfeld, foram avaliadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que recomendou a aprovação por parte da Câmara de Vereadores do município. “Uma série de itens é avaliada. Trata-se de um relatório bem extenso e completo, com informações precisas relacionadas ao trabalho de gestão do Executivo Municipal”, explica Geovana.

O próximo passo é o encaminhamento ao Legislativo Municipal, por parte do TCE/SC, do processo que trata das contas referentes ao primeiro ano de mandato da atual administração. Os vereadores são os responsáveis pelo julgamento político-administrativo da matéria e pela, possivelmente, aprovação.