• Máx: ?

• Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Apae é contemplada com notebook e veículo adaptado para transporte de cadeirantes

- Publicado em 06/12/2018 às 09:22 - Atualizado em 06/12/2018 às 09:22

Entrega oficial foi na quarta, dia 5 Baixar Imagem

Para facilitar o transporte dos alunos que utilizam cadeiras de roda, a Apae de Trombudo Central foi contemplada com um veículo novo. O Fiat Dublo foi adaptado com elevador. “Na compra do veículo foram investidos R$ 91.100,00. Já na adaptação outros R$ 20 mil, totalizando R$ 111.100,00”, explica a prefeita Geovana Gessner.

Foi doado também um notebook, que custou R$ 2.950,00. A entrega oficial ocorreu nesta quarta-feira, dia 5, nas dependências da escola. A prefeita e o secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker, foram recebidos pela presidente da Apae, Acatia Guckert Wesrphal, alunos e professores. “Somos gratos a todos que se empenharam nessa jornada. Esse veículo vai possibilitar melhor atendimento, bem como auxiliar na campanha de prevenção de deficiências”, ressalta Acatia.

O investimento total foi de aproximadamente R$ 114 mil, sendo R$ 109.219,00 viabilizados pelo senador Dário Berger, através do Ministério do Desenvolvimento Social, mais contrapartida da prefeitura.